segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A banda Mato Seco lança seu novo site oficial!

  A Banda Mato Seco, de São Caetano do Sul-SP é uma das maiores forças do reggae raiz nacional. Com dois discos lançados e muitos shows por todo o país a nova investida é o lançamento do novo site, bastante aguardado por seus fãs.

 Uma notável característica no grupo foi sempre a inovação, seja na criação dos seus cenários dos shows ou nas suas letras, que carregam mensagens verdadeiras e intrinsecamente ligadas ao quotidiano das pessoas. Isso não podia ser diferente com o novo site, que virá com novas seções que irão tornar os fãs ainda mais parte de todo o processo criativo. Na seção de interatividade os visitantes poderão participar não só através do tradicional mural de recados, mas também enviando textos e histórias próprias, as quais serão publicadas numa seção especial.
 Outra seção importante traz todas as letras, cifras e músicas disponíveis para os visitantes gratuitamente

                                                       Site Oficial: www.matoseco.com.br

3 comentários:

mika oliveira frigo disse...

Ooi mato secoo, "CRIANҪAS DE JAH" . Bom no ultimo show qe vcs fizeram no expooeste em carakas conheci vcs, consegui tirar fotos e abraҫos e mta emoҫaao, comecei ouvindo vcs a uns 3 anos atraz qando engravidei, hj meu filho esta cm 3 anos e ouve mato seco todos os dias junto comigo pra dormi. Vcs marcaram as fases mais importantes da minha vida, gravidez e meu casamento, cada show de vcs m emociono mto. Parabeens pessoal do mato seco continuem assim levando as mensagens de PAZ&BEM para todos MARIDO FILHO E EU TODOS SMPRE CM VCS MATO SECO. Um super beeijo MIKA OLIVEIRA.

Rafinha disse...

Eu Acho Vcs muito LindoS. O sOM DE VCS É MUITO BOM, Ouço todos os dias de manha indo ao trabalho e vendo o sol nascer da janela do metrô .... Curto a Vida, Curto meus Pais, Curto meu AmIgos e Ouço um Bom Reggae

Anônimo disse...

Sensacional!