sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ziggy Marley Music agita Salvador em março e promete receber gente de todo o país!



  Dono de uma musicalidade única e que, passada de pai para filho, corre no sangue, Ziggy Marley dá nome e dita o tom do Ziggy Marley Music, mega evento dedicado ao reggae de raiz, música que os Marley sabem fazer como ninguém. Filho do rei do reggae Bob Marley, Ziggy apresenta na Bahia o seu 12º trabalho chamado “Family Time”. O evento acontece no Kartódromo de Lauro de Freitas, na Praia de Ipitanga, no dia 12 de março, a partir das 19h, e reúne grandes artistas do gênero como Jau, Geoffrey Chambers e Diamba. 
O Ziggy Marley Music contará com uma ampla infra-estrutura pensada para garantir a comodidade e a segurança dos amantes do reggae. No palco, os modernos sistemas de sonorização e iluminação vão garantir shows de qualidade. Além disso, o público terá a disposição uma praça de alimentação, bares, posto médico e um sistema reforçado de segurança. Do lado de fora da arena, um estacionamento com capacidade para mil carros. Para aqueles que optarem pelo camarote, o serviço open bar funcionará servindo cerveja, água, refrigerante e roskas.
O acesso à festa será facilitado por mais de 15 linhas especiais de ônibus que irão funcionar das 17h do dia 12 às 08h do dia 13. O show é promovido em parceria pela Dendê Produções e Nasd Entretenimento, tem co-produção da Som Livre e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas


                                              

Nenhum comentário: